quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dança em Foco inscreve para oficinas

O dança em foco – Festival Internacional de Vídeo & Dança, está recebendo inscrições para as oficinas que acontecerão nas edições do evento em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para as atividades no Rio de Janeiro, o prazo de inscrições vai até 22 de agosto e o festival acontecerá de 30 de agosto a 3 de setembro. Este ano, a dupla de professores convidados Liz Aggiss e Billy Cowie dará uma série de aulas práticas sobre a dança na tela, passando por temas específicos da videodança como som, enquadramento, locação, roteiro etc. A oficina é gratuita e será realizada de 30 de agosto a 3 de setembro, no Espaço SESC (Rua Domingos Ferreira 160), em Copacabana.

Já em São Paulo, o festival acontece de 14 a 17 de setembro, com o prazo de submissão para as oficinas indo até 8 de setembro. Os paulistas também terão a chance de participar da oficina com Liz Aggiss e Billy Cowie entre os dias 14 e 17 de setembro. A atividade será realizada no SESC Pinheiros (Rua Paes Leme 195).

Outro convidado deste ano é o compositor e diretor Thierry De Mey, que já colaborou com coreógrafos como William Forsythe. Ele vai lançar uma experiência com a relação entre gesto e som. A oficina dele será no SESC Santana (Avenida Luiz Dumont Villares 579).

No caso de São Paulo, os inscritos nas duas oficinas receberão um email de confirmação no dia 11 de setembro, para que nos dias seguintes sejam efetuados os pagamentos das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário